segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

As Mulheres de Cavendon de Barbara Taylor Bradford

Opinião:
Este é o segundo livro desta série e é ligeiramente melhor do que o primeiro, na minha opinião.
Continuamos a seguir  a evolução destas duas familias que estão interligadas e desta vez a história é mais sobre Cecily.
Foi a personagem que mais gostei do livro anterior, mas tirando isso acho que esta autora nada mais acrescentou.
Não são livros maus, mas na minha sincera opinião também não são histórias por aí além.
Já li melhor, mas também já li piores...
Dentro deste genero pode-se encontrar melhores histórias.

Sinopse:
Uma aristocracia em queda e uma casa ancestral em risco de perder tudo.
Há mais de 170 anos que Cavendon Hall é o lar de duas famílias: os aristocratas Inghams e os leais Swanns, a família que lhes prestou um juramento de sangue.

Mas o verão de 1926 vai trazer grandes mudanças para a nobre família e para os seus confidentes. Charles, Conde de Mowbray, decide planear um fim de semana de festa na mansão, como não acontecia desde a devastação da Primeira Guerra. Os convidados estão intrigados e a fervilhar de curiosidade sobre a razão que o levou a organizar o evento.

Na festa é feita uma revelação que mudará a história de Cavendon Hall, e os segredos e problemas que têm inquietado as famílias que a habitam assomam à superfície. É então que velhos inimigos voltam a aparecer, e a lealdade dos Swanns aos Inghams é posta à prova de forma imprevista.

Cabe às mulheres de Cavendon unirem-se e impulsionarem a família para uma nova era e um novo estilo de vida. Um romance que irá prender os leitores e que os fará viajar no tempo, sob a luz reluzente dos salões de baile da alta nobreza.

Um romance que irá prender os leitores e que os fará viajar no tempo, sob a luz reluzente dos salões de baile da alta nobreza.

Sem comentários:

Enviar um comentário