Se alguém quiser dar algumas gargalhadas, posso dizer que este livro arranca algumas e não são tão poucas quanto isso. É um romance que tem parte eróticas e que me deu bastante gozo em ler e me divertir com a personagem da Coral. Por veze senti vontade de apertar o pescoço de Andrew com algumas atitudes, mas no fim redimiu-se. Coral é a melhor amiga de Yanira, tem uma filha e tem relações sexuais com quem quer, não permitindo que o seu coração seja aberto a qualquer pessoa, até que chega Andrew, ele, segurança de Yanira, anda à procura de casa e acaba por encontrar uma ao lado de quem, da Coral. Junta-se o útil ao agradável. Picam-se, mas começa a nascer uma forte ligação entre eles, até ao dia em que Andrew a convida para ir ao seu rancho, enquanto que a filha vai ao casamento do pai. A partir daqui, preparem-se porque são situações muito, mas muito engraçadas.
Sinopse:
Um romance sexy e romântico, que nos lembra que embora o amor possa ter uma data de validade às vezes pode conservá-lo toda a vida.
Coral de momento é muito cautelosa, pois já sofreu muito e não quer tornar a sofrer, por isso vai namorando ocasionalmente e não permite que o seu coração seja preenchido com o amor. Está também focada na sua carreira profissional.
No entanto, o guarda-costas da sua melhor amiga Yanira não lhe é indiferente, além de ser um homem muito bonito e sexy. Andrew também parece não querer uma relação séria, mas à medida que se envolvem tudo se começa a complicar e o que não queriam está a acontecer e os dois a lutar para que não aconteça.
Megan Maxwell continua fiel ao seu estilo, tendo uma protagonista forte, lutadora e bondosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário