Opinião:
Acabei de ler este livro e apesar de ter gostado dele, acho que tinha potencial para ser muito melhor.
É uma história gira que me deixou muito curiosa, pois gosto imenso de tentar adivinhar o que se passou na vida das personagens para tomarem certas atitudes.
Aqui temos Cat que recebe uma herança de uma desconhecida e tem de viajar para Paris e descobrir o que se passa.
Quando lá chega encontra coisas maravilhosas e uma história por descobrir, quanto mais ela investiga, mais aprende sobre ela própria e sobre o passado da herança que recebeu.
Acho que a autora acaba por enrolar a história e o que podia ter sido excelente, acaba por ser mais ou menos boa.
Sinopse:
Baseada em factos verídicos, esta é a história de um luxuoso apartamento em Paris abandonado durante setenta anos. E dos segredos que a sua herdeira vai descobrir. A fotógrafa nova iorquina Cat Jordan lutou muito para se libertar do passado. Quando finalmente se sente pronta para iniciar uma nova vida com o seu namorado, é informada de que é a única herdeira de Isabelle de Florian, uma mulher francesa que nunca conheceu.
Cat chega a Paris à procura de respostas e descobre que é a proprietária de um apartamento da Belle Époque perfeitamente preservado, e que a família de Isabelle nada sabia desta herança. Afinal quem foi essa mulher? E porque lhe deixou o apartamento a si e não à própria família?
À medida que segredos há muito enterrados começam a ser desvendados e a atração pelo neto de Isabelle se torna tão intensa que é impossível de ignorar, Cat terá de decidir qual das suas duas vidas quer deixar para trás.
Sem comentários:
Enviar um comentário