Aqui está mais uma história desta série maravilhosa, que apesar de já serem 16 livros editados, não me deixa de surpreender.
Não sei como esta autora consegue, mas a verdade é que em cada livro que ela escreve, consegue acrescentar um bocadinho do tema do próximo livro e deixa-me com uma curiosidade enorme para saber o que se segue.
Eu por norma detesto ler mais do que 2/3 livros do mesma tema/autora, mas com esta série isso não acontece.
Prende-me da primeira à ultima página e fico sempre com vontade de mais.
Sinopse:
Sola Morte, ex-ladra e arrombadora de cofres, desistiu da sua antiga vida à margem da lei. Em fuga de uma família de traficantes de droga, ela está escondida, bem longe de Caldwell, mantendo a sua independência e a segurança da avó.
O seu coração, porém, continua no norte, nas mãos do único homem que conseguiu penetrar as suas defesas: Assail, filho de Assail, que nunca se quis apaixonar - e muito menos por uma mulher humana. Mas é impossível terem um futuro comum, e não apenas porque Sola desconhece que ele é um vampiro, mas porque ele está longe de deixar de combater ao lado da Irmandade da Adaga Negra.
O destino, no entanto, tem outros planos para ambos. Quando Assail fica em coma, à beira da morte, os seus primos procuram Sola e imploram-lhe que lhe dê uma razão para viver. A última coisa que ela quer é retornar ao passado, mas como pode deixá-lo morrer?
Com o surgimento de um novo e letal inimigo dos vampiros, a Irmandade precisa mais do que nunca de Assail de volta, Sola torna-se não apenas um alvo, mas uma força fulcral de missão numa guerra que ela não compreende.
E quando a verdade sobre Assail for revelada, ela fugirá do horror... ou seguirá o seu coração e cairá nos braços do homem que a ama mais do que a própria vida?
Sem comentários:
Enviar um comentário