Opinião:
Este livro deixou me um pouco chateada, demorei um pouco de tempo a terminá lo porque a certa altura precisei de um pouco de espaço.
Foi um mix de emoções do inicio ao fim, por um lado sentia me triste por tudo o que rodeava aquele casal, por outro uma certa raiva do que Mark fazia para manter Anna afastada e por outro alguma esperança de que tudo se fosse resolver e que o final feliz chegasse.
Estava à espera de um outro tipo de livro, de um outro tipo de história, mas gostei do conteúdo e da moral do livro e fez me pensar se deveremos encarar o mundo sozinhos ou simplesmente ignorar a teimosia e o orgulho e rodear nos de quem nos faz bem...
Sinopse:
Uma terna e emocionante história sobre a relação e os segredos de um casal comum até que ele decide abandoná-la. Numa linda noite de Outono, Anna regressa do trabalho e começa a fazer o jantar, ansiosa para que o marido chegue. É um dia como outro qualquer no seu casamento perfeito - um conto de fadas-, até que Mark entra, olha para ela e lhe diz que está tudo acabado. Anna não consegue perceber a reacção do homem que pensava conhecer como a palma da mão, nem em como é capaz de abandonar tudo aquilo que construíram juntos - e o futuro que imaginaram. Como teve coragem de se afastar?
Sem comentários:
Enviar um comentário