Quem é que não se apaixonaria por um rapaz assim? Ponderado, amável, leal, em que se preocupa com o que as outras pessoas têm (também quero um assim sff :P). Anna Todd é brilhante na criação destas personagens, adorei a Nora, andava a torcer para que eles ficassem juntos e odiei a ex-namorada do Landon, a Dakota. Coitado do rapaz ficou completamente destroçado com o fim do namoro e nos dois livros vê-se a evolução das personagens, principalmente entre Nora e Landon. Adorei a história entre os dois embora tivesse gostado que houvesse mais da história porque soube a pouco.
Sinopse:
O ritmo frenético e ruidoso de Nova Iorque não paira apenas no ar - entranha-se em nós, mexe connosco. Landon Gibson sempre foi o rapaz simpático e certinho, capaz de fazer tudo por todos - verdadeiramente altruísta. E, apesar de não querer perder a sua bondade genuína, ele apercebe-se de que tem de se defender mais a si próprio e assumir o que pretende sem se deixar intimidar.
Especialmente quando tem de lidar com a sua instável ex-namorada, que tanto se mostra indiferente como lhe diz que não pode viver sem ele. E talvez mais ainda quando é confrontado com a misteriosa Nora - uma rapariga que tem pelo menos dois nomes e muitas facetas diferentes, algumas em que o quer dominar e outras que a afastam dele.
Se há algum mistério no centro destas relações, Landon sabe que é o mistério de descobrir o que há de bom na vida. Ele só quer encontrar alguém que o ame.
Por isso, trata-se de desejar que o campo de batalha que é namorar em Nova Iorque, não seja demasiado duro para ele.
Sem comentários:
Enviar um comentário