terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Muito Mais do Que Amigos de Erin Lyon

Opinião:
Julguei eu que este segundo livro fosse melhor do que o primeiro, mas isso não aconteceu. Achei que foi mais para terminar a história e acabou por se centrar mais no emprego de Kate do que o suposto romance entre a mesma e o Adam. Aliás o romance entre os dois foi totalmente remetido para o segundo plano levando a autora a "despachar" para que os dois ficassem juntos, pelo que não gostei desta abordagem que a autora tomou para tentar explicar o trabalho de Kate, tendo centrado a sua história apenas no trabalho. Gostei mais do primeiro livro do que este. 

Sinopse:
Num mundo onde não há casamentos, apenas contratos de sete anos, os casais não dão o nó: assinam o papel.
Não existem divórcios, mas sim quebras contratuais e, por vezes, a relação simplesmente expira! Depois de ter batido no fundo do poço, Kate deu a volta por cima e conseguiu o que queria: tornar-se advogada. Bom, perita em relações falhadas... Mas pelo menos está a realizar o seu sonho. E enquanto lida com as vidas caóticas dos seus clientes - desde disputas por porquinhos-da-índia a infidelidades conjugais -, a sua carreira dá um salto. E se o trabalho de Kate é uma festa animada, a sua vida amorosa é uma montanha-russa!
Após uma pacífica relação amorosa de sete anos, Kate encontra-se no centro de um furacão de pretendentes. As suas opções são: Jonathan, o ex-companheiro arrependido, que quer reatar a relação; Dave, o apresentador de televisão com fama de playboy, cujas intenções são duvidosas; e, por fim, Adam, com quem tem uma química inexplicável, mas zero hipóteses, agora que ele a remeteu para a friend zone.
No final, Kate tem de decidir e perceber o que realmente a faz feliz. Uma escolha muito fácil, certo?
Um romance que promete riso e um leque de homens estonteantes, que a deixarão tão indecisa quanto Kate!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário