quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Catwoman de Sarah J. Maas

Opinião:
Gosto imenso desta série que a TopSeller está a lançar sobre super heróis, pois em miúda adorava ler sobre eles.
Apesar de não ter nada a ver com a história original, não deixa de ser uma história gira de se ler.
Aqui seguimos a história de Selina e do que ela passa durante a sua vida, para conseguir ajudar a sua irmã e sair da vida que elas têm.
Descobrimos como surge a Catwoman e porquê( não estejam a espera de dentadinhas de gatos), mais uma vez aviso que nada tem a ver com a história original.
Toda esta série tem um coisa em comum, os heróis são todos jovens e temos uma nova maneira de ver como é que eles se transformam.
Gostei do livro, mas não posso dizer que adorei, para mim o melhor foi o primeiro(Batman).

Sinopse:
Nascida na pobreza, forjada na luta, a mulher mais felina de Gotham City vai enfrentar desafios desconhecidos: a amizade e o amor. 

Selina Kyle é uma ladra
Dois anos depois de escapar dos bairros pobres de Gotham City, Selina Kyle regressa como a misteriosa e abastada Holly Vanderhees. Com Batman ocupado numa missão longe da cidade, ela percebe que esta é a oportunidade perfeita para tomar Gotham City.

Luke Fox é um herói
Luke quer provar o seu valor como Batwing, mostrar que tem o que é preciso para ajudar as pessoas. O seu foco é uma nova ladra que se juntou a Poison Ivy e a Harley Quinn. Um trio que tem instalado o pânico na cidade. E esta Catwoman é inteligente, o que pode ser a sua ruína.

Nem toda a gente é o que parece
Selina vive um perigoso jogo do gato e do rato. De noite, diverte-se com o Batwing; de dia, brinca com Luke Fox, o seu vizinho perigosamente bonito. Mas uma ameaça do passado vai deixá-la de pelo eriçado e atrapalhar o seu maior assalto... o assalto ao seu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário