Editora: Bertrand
Sinopse:
Força Sigma. Nada fica enterrado para sempre. Nas profundezas do oceano Índico surge uma praga que devasta a humanidade -uma doença desconhecida, imparável... e mortal. Mas é apenas a ponta do icebergue, o prenúncio de uma desgraça. A bordo de um barco de cruzeiro transformado em hospital improvisado, a Dra. Lisa Cummings e Monk Kokkalis agentes da Força SIGMA buscam respostas para este estranho mal. Mas nem todos têm as mesmas intenções altruístas.
Num ataque rápido e feroz, terroristas sequestram o navio, transformando o que era um lugar de misericórdia num laboratório flutuante de armas biológicas. Longe dali, Gray Pierce, o comandante da Força SIGMA, destrói os projetos sinistros de um presumível assassino que detém a primeira pista para a descoberta de uma possível cura. Pierce associa-se à mulher que o queria morto, e juntos embarcam numa busca surpreendente, seguindo o rasto do mais fabuloso explorador da história: Marco Polo. A pandemia mundial sai rapidamente do controlo e o tempo torna-se um inimigo. Gray e a sua improvável aliada veem-se perseguidos por um louco implacável e confrontados com um mistério surpreendente que se perde no código genético da humanidade.
À medida que o dia do juízo final se aproxima, Gray Pierce percebe que não pode confiar em ninguém. Qualquer um pode ser... um Judas.
Sem comentários:
Enviar um comentário