domingo, 28 de outubro de 2018

Muito mais que amigos de Erin Lyon

Opinião:
Adorei o primeiro livro e estava cheia de vontade de ler este e assim que o apanhei nas minhas mãos foi o que fiz.
Mas não sei o que aconteceu, não teve o mesmo efeito que o primeiro, gostei deste mas não adorei.
Acho que a escritora esticou demasiado a história, tanto que pensei que fosse uma trilogia.
Só mesmo nas ultimas páginas é que desenvolveu e se tornou interessante, no meu ver era melhor só um livro ligeiramente maior, mas com a história toda.
Gostei imenso como Kate dá a volta à sua vida e como encara o seu novo emprego, mas a sua parte sentimental continua uma trapalhada.
Ela tem de tomar decisões e fazer escolhas para melhorar essa parte da sua vida.
Não foi uma má história, apenas foi esticada demasiado e acabou por me aborrecer.

Sinopse:
Num mundo onde não há casamentos, apenas contratos de sete anos, os casais não dão o nó: assinam o papel.
Não existem divórcios, mas sim quebras contratuais e, por vezes, a relação simplesmente expira! Depois de ter batido no fundo do poço, Kate deu a volta por cima e conseguiu o que queria: tornar-se advogada. Bom, perita em relações falhadas... Mas pelo menos está a realizar o seu sonho. E enquanto lida com as vidas caóticas dos seus clientes — desde disputas por porquinhos-da-índia a infidelidades conjugais —, a sua carreira dá um salto. E se o trabalho de Kate é uma festa animada, a sua vida amorosa é uma montanha-russa! 
Após uma pacífica relação amorosa de sete anos, Kate encontra-se no centro de um furacão de pretendentes. As suas opções são: Jonathan, o ex-companheiro arrependido, que quer reatar a relação; Dave, o apresentador de televisão com fama de playboy, cujas intenções são duvidosas; e, por fim, Adam, com quem tem uma química inexplicável, mas zero hipóteses, agora que ele a remeteu para a friend zone. No final, Kate tem de decidir e perceber o que realmente a faz feliz. Uma escolha muito fácil, certo?
Um romance que promete riso e um leque de homens estonteantes, que a deixarão tão indecisa quanto Kate!

Sem comentários:

Enviar um comentário