quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Mentiras cruéis de Nora Roberts

Opinião:
Ultimamente ando a ler mais Nora Roberts porque me emprestaram alguns livros dela e eu quero devolver.
É surpreendente a quantidade de livros que esta autora já publicou e como continuam a ser sempre bons, pelo menos grande parte deles na minha opinião.
Este é mais um deles, que me prendeu do princípio ao fim e apesar de ter adivinhado uma parte da história, nunca imaginei quem seria o mau da fita.
Era mais que óbvio a ligação entre Eve e Julia e entre Julia e Paul.
Mas as coisas que Eve tinha para contar, os segredos e os escândalos sobre as pessoas que passaram na sua vida são de por os cabelos em pé.
Mais uma vez uma excelente história de Nora Roberts

Sinopse:
Eve Benedict é a última das grandes deusas do cinema, uma sex symbol de voz sensual premiada com dois Óscares, quatro maridos e uma legião de amantes. Não há segredo ou escândalo que desconheça. Agora, Eve decidiu escrever as suas memórias - revelando tudo e expondo todos. 
Julia Summers é a biógrafa que Eve escolheu pessoalmente para relatar a sua história. Julia detesta o glamour de Beverly Hills, mas adora o seu trabalho - e o lar que construiu com o seu filho de dez anos que cria sozinha. Como poderia recusar esta oportunidade única? Mas o enteado de Eve, Paul Winthrop, desafiará a determinação de Eve em contar a sua história e a de Julia em preservar o seu coração. E à medida que Julia se apercebe até onde os inimigos de Eve estão dispostos a ir para que as suas memórias não sejam publicadas, também descobre que a deusa do cinema esconde um segredo terrível. Tão terrível que, mais do que mudar a vida de Julia, também lhe pode colocar um ponto final.

Sem comentários:

Enviar um comentário