Foi um livro que nos faz pensar, e se a nossa melhor amiga morresse, e tivessemos jurado em fazer uma viagem juntas para Paris. É o que acontece entre Amy e Kat, Amy perde a sua melhor amiga Kat numa luta contra o cancro e ela deixa-lhe em testamento para que possa fazer uma viagem até Paris, sendo o sonho de ambas. Amy aproveita que o marido tem que fazer uma viagem de negócios e vai para Paris, e a partir daqui a vida de Amy pode dar uma volta, levando-a questionar-se sobre a sua vida de casada e se será realmente feliz. É um livro bom de se ler e que nos deixa a refletir.
Sinopse:
Se quisesse fugir de tudo… escolheria Paris?
Amy e Kat tinham um plano: uma viagem secreta a Paris. Ninguém saberia, nem mesmo o marido de Amy.
Até que Kat perde a batalha contra o cancro e o sonho chega ao fim.
Nas suas últimas palavras, Kat incentiva a amiga a fazer a viagem. Mas Amy nunca quebrou as regras, tanto na vida como à mesa — e fugir para Paris implicaria mentir ao marido e render-se a comida terrivelmente pecaminosa. Guiada pela coragem de Kat, Amy aventura-se. Com um guarda-roupa tipicamente parisiense e muitas dúvidas, ela vai à procura de respostas para a sua vida nos cenários maravilhosos e na gastronomia da Cidade Luz.
Ao aprender que na amizade e no amor nem tudo é o que parece, ela conhece uma Paris diferente, fora dos itinerários turísticos, mas que poderá ser aquilo de que tanto precisa.
Sem comentários:
Enviar um comentário