domingo, 2 de setembro de 2018

Série: Outlander

Opinião:
Já aqui tínhamos falado sobre o livro, e eu como tinha o meu Kobo emprestado (sim porque tenho o livro em ebook e assim não pesa tanto), comecei a ver a série. Tenho que confessar que já tinha começado a ver, mas como era muito sobre os anos 20 e é uma época do qual não sou fan, parei de ver, mas desta vez fui novamente mais teimosa e voltei a ver e continuei a ver. Agora percebo o fascínio da Série... Jamie... tanto ouvia falar no Jamie e eu sem perceber patavina, agora sim já posso falar. Escusado será dizer que tive que ver desde a season 1 (óbvio) até à 3º temporada, porque a 4º temporada vai sair apenas a dia 4 de Novembro, já sabemos que por cá deve demorar a sair, mas sou paciente (ou não) para esperar pela série. E vocês? Já leram? Já viram? Contem-me tudo.
Ah, para quem nunca viu deixo o trailer da série para que possam ver o que vos falo:


Sem comentários:

Enviar um comentário