segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Procura-se Homem (Sem Compromisso) de Melissa Pimentel

Opinião:
Eu juro que tentei, mas simplesmente não deu e como diz uma amiga: Muitos livros por ler, não vale o esforço se não gostar.
Por esse motivo desisti deste livro, coisa que detesto.
Eu comecei, parei, emprestei, voltou para mim e voltei a começar, desisti ao fim de umas trinta páginas.
Não consegui gostar deste livro e ainda li umas oitenta páginas mais coisa, menos coisa.
Achei que não tinha nexo nenhum e não me atraiu, apesar de ter gostado bastante da sinopse.
Gostei das regras e das experiências, mas os encontros, os personagens deixaram muito a desejar no meu ver.
Bom proveito a quem gostou ou vai gostar, para mim simplesmente não é o meu tipo de livro.

Sinopse:
Sexo sem compromisso e sem desgostos, por favor!
Lauren é americana e está em Londres à procura de aventuras…
coloridas. Ela não quer namoros nem anel no dedo, só noites de diversão. Mas porque é que os homens não acreditam?
Para perceber melhor a mente masculina, Lauren transforma a sua vida amorosa numa experiência científica. Assim, decide todos os meses seguir um guia de relacionamentos diferente e cumprir as regras à risca, anotando os brilhantes (ou medonhos) resultados de cada experiência.
No entanto, atrair um homem é mais difícil do que simplesmente deslizar para a direita no Tinder — principalmente quando a graciosidade não é o seu forte. E é assim que, colocando-se em situações inesperadamente cómicas, Lauren vai descobrir que quem brinca com o fogo, queima-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário