sexta-feira, 24 de agosto de 2018

O Clube dos Casados de Sarah Dunn

Opinião:
Sendo mãe de um autista acredito que não seja tarefa fácil, e resolverem com a ideia de terem um casamento aberto, foi a pior ideia de sempre. Lucy e Owen tiveram essa brilhante ideia de apimentarem a vida, pensando eles que não teriam problemas, mas claro que eles estavam sempre à espreita e quando menos julgavam que não iria acontecer, é porque acabava mesmo por acontecer. Foi um livro que olhei para a sinopse e pensei, hum, vou ler deve ser giro e deve ter peripécias pelo meio, lá ter tem, mas não achei grande coisa o livro. Custou um pouco para terminar a leitura porque não gostei mesmo nada, achei a história um pouco maluca demais...

Sinopse:
Olho para mim, uma nova-iorquina moderna e bem-sucedida convertida ao papel de dona de casa suburbana! Acordo entre o caos. Não há tempo para me arranjar, porque o meu filho — o pequeno ditador da casa — quer atenção. 
Divido o dia entre tarefas domésticas e pequenas batalhas às quais a mãe de um filho autista tem de se habituar. O meu marido chega. Também cansado. Não saímos, já não fazemos nada de excitante. Fomos engolidos pela rotina. 
O que acontece depois do Felizes Para Sempre? 
Um dia, num serão com amigos, falam-nos das vantagens de um casamento aberto e da forma como pode apimentar a nossa vida. E de repente dou por mim a pensar: porque não? 
Convictos de que uma pausa no seu casamento lhes poupará angústias futuras, Lucy e o seu marido Owen embarcam num Acordo para se traírem: seis meses, uma dezena de regras e zero perguntas.

Sem comentários:

Enviar um comentário