domingo, 5 de agosto de 2018

Clipped Wings de Helena Hunting




Opinião:
Nunca li um livro tão cheio de maus acontecimentos, de tantas perdas e tanta tristeza.
As duas personagens são vítimas de um passado que os destruiu e os deixou tão vulneráveis que não sabem como deixar o outro entrar.
Gostei muito do livro, mas li o sempre com um aperto no peito, uma necessidade de os salvar e uma vontade de os ver felizes.
Tenley é uma miúda triste e sente que merece o pior por tudo o que aconteceu e quando Hayden aparece e lhe tira o chão dos pés não sabe lidr muito bem com isso.
Quanto a Hayden, apesar de revoltado, vê em Tenley a sua salvação e tudo faz para lhe mostar isso mesmo, mesmo que por vezes não o faça da melhor maneira.
Fiquei com o coração apertadinho com este livro mas aconselho para quem gosta de um romance intenso e arrebatador.



Sinopse:
Hayden Stryker é um tatuador devastadoramente bonito. Coberto de tinta e aço, sua obra de arte atua como armadura enquanto este tenta seguir em frente depois de uma perda que o destruiu.
Tenley Page, de 21 anos, é nova na cidade e enfrenta os seus próprios demónios. A química entre eles é instantânea e diferente de tudo o que eles já experimentaram até então.
Quando Hayden concorda em colocar a sua arte na pele de Tenley, nenhum dos dois está preparado para o intenso e emocional relacionamento em que embarcam. Mas como o passado de Tenley ameaça destruir o frágil romance, Hayden precisa encontrar o equilíbrio entre o seu desejo de protegê la e a sua necessidade de reivindicá la como sua.

Sem comentários:

Enviar um comentário