domingo, 1 de julho de 2018

Filmes: Amar-te à Meia-Noite

Opinião:
Comecei por ler o livro e já antevia que o filme também seria a mesma coisa, ou seja, para quem já leu e ainda não viu o filme, preparem-se, levem lenços, porque o filme vai vos fazer chorar, é apenas um conselho. O filme já saiu do cinema, mas dentro de alguns meses deve sair em dvd ou inclusive nos canais TV Cine para quem não teve a oportunidade de ir ao cinema e ir ver o filme. Acho a história muito bonita, muito tocante e que o fim era inevitável. Gostei imenso de ver estes dois jovens actores a funcionarem e até se nota a química entre eles, mas acho que faltava ali qualquer coisa não sei.


4 comentários:

  1. Não gostei nada deste filme, foi uma desilusão total, muito cliché, com atuações a desejar, fiquei sem vontade de ler o livro infelizmente...

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Estou curiosa relativamente a este filme, mas tenho medo que a história seja demasiado parecida com a do Tudo, Tudo... e Nós, e não queria arruinar a minha experiência com qualquer um dos filmes/livros por causa disso. O que achas? Achaste parecidos?
    Boas leituras!
    - Mad (http://presa-nas-palavras.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  3. Este livro é um pouco parecido com o Tudo, tudo e Nós, e esta história é gira, conta uma doença que se calhar nem um de nós conhece, mas acho que vale sempre a pena ler ou inclusivé ver o filme ;)

    ResponderEliminar