terça-feira, 5 de junho de 2018

Reflexos da Lua de Adelaide Miranda

Opinião:
Que livro tão supreendente pela positiva...
Comecei a ler por sugestão de amigas, mas que me disseram para não ler o resumo e eu assim fiz.
Ao principio é um livro normal(uma história de amor), com a continuação comecei a ficar irritada com a falta de auto estima da personagem e pensei...porque é que me pediram para ler isto?
Mas a história começou a entranhar e eu não consegui deixar de ler, mais para o fim tive uma supresa que dá uma reviravolta ao livro muito boa.
Voltei atrás a pensar que havia um erro no livro, mas na realidade não há, eu é que nunca me apercebi do porquê da personagem ser assim....
Excelente livro, vale bem a pena ler e para mim foi um livro que me supreendeu.
Sinopse:
Quando um grande Amor une duas almas, mas não pode ser assumido por uma delas, então isso é motivo para o término precipitado dessa relação. Depois de abandonado pelo seu amor, o atraente e bem sucedido Renato só pode contar com o destino para reencontrar quem ama. Mas entre as voltas da vida, ainda será esse amor possível? 
Adelaide Miranda assina este tórrido romance, para ilustrar que o amor está acima de todas as dificuldades e nem mesmo os preconceitos constituem barreira entre aqueles que verdadeiramente se amam.

Sem comentários:

Enviar um comentário