domingo, 10 de junho de 2018

O que é para mim a Feira do Livro...


Já há muito tempo que vou à feira do livro, mas desde que viciei em livros nunca falto.
Sempre gostei de ler , mas agora posso dizer que amo ler, eu devoro livros.
Tenho o hábito de ler mais ou menos 15 livros por mês, por isso não é fácil sustentar este vício e a feira do livro dá-me a oportunidade de arranjar alguns livros mais baratos.
Por norma tento lá estar no primeiro dia, logo à abertura para ver os alfarrabistas, aparece sempre qualquer coisa, mesmo que não se procure nada.
Mas para mim a feira do livro é mais do que comprar livros, agarrar oportunidades ou aproveitar a hora H.
Essencialmente é um ponto de encontro, convívio, matar saudades, rever e fazer novas amizades:
Este ano foi um ano incrível, pois conheci novas meninas que só tinha falado com elas por chat, aquilo que mais nos une são os livros e apesar de estar super ansiosa de as conhecer, tive medo...
E se as nossas personalidades não combinassem, e se não houvesse química no grupo ou se houvesse alguma coisa que elas não gostassem em mim?
Mesmo assim lá fui eu e posso dizer que foi um dia perfeito, mais do que isso foi um dia que fica na memória.
Houve novos encontros e todos eles super, mega espectaculares, adorei todas as minhas novas amizades, pois mentes doidas pensam da mesma maneira...
Não esqueci das amizades antigas que adorei rever, falar e trocar sorrisos.
Nunca poderia esquecer os doces, os petiscos e todos os mimos trocados durante a feira.
Mais um ano super especial na feira do livro, por isso para mim a feira são mais do que livros.
Obrigado a todas vocês que tornam os meus dias mais alegres e especiais.
Até para o Ano na feira do Livro de 2019, mas tenho a certeza que até lá vou ver-vos mais vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário