sexta-feira, 15 de junho de 2018

A Cada Dia de David Levithan

Opinião:
Sabem aquelas pessoas que compram o segundo volume, começam a ler e param porque rapidamente percebem que têm que ler o primeiro volume para perceberem o que se passa no segundo? É  e foi o meu caso. Comprei o segundo, pensando que seria isolado, e apercebi-me que teria que ler o primeiro, para compreender o segundo, uma alma caridosa de uma amiga minha ( Obrigada linda) emprestou-me para que eu pudesse ler antes de ir ver o filme ao cinema. Adorei a história, a troca de personagens que existe, de como ele acaba por lidar com a situação e o A (como se intitula) se apaixona por Rhiannon, e tenta-lhe explicar como é viver na sua pele. Estou ansiosa para ver o filme e claro que agora já posso ler o segundo volume e finalmente compreendê-lo.

Sinopse:
A cada dia, A acorda no corpo de uma pessoa diferente. Nunca sabe quem será nem onde estará. A já se conformou com a sua sorte e criou regras para a sua vida:
Nunca se apegar muito. Evitar ser notado. Não interferir.
Tudo corre bem até que A acorda no corpo de Justin e conhece Rhiannon, a namorada de Justin. A partir desse momento, as regras de vida de A não mais se aplicam. Porque, finalmente, A encontrou alguém com quem quer estar a cada dia, todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário