sexta-feira, 11 de maio de 2018

Uma Duquesa (Im)Perfeita de Tessa Dare

Opinião:
Achei este livro tão engraçado e perfeito para mim, consegui sentir que estava dentro da história o que é excelente.
Griffin acha que consegue dar a volta à mãe dele e arranja a noiva menos adequada que existe.
Pauline é uma jovem criada que precisa de dinheiro para abrir uma loja e sustentar a irmã.
Griffin faz um acordo com ela em troca do dinheiro, tem de falhar o treino para Duquesa, mas Pauline tem uma maneira de ser muito especial(teimosa).
Amei Pauline e a sua maneira de ser, embora Griffin não fique atrás, história super fofa mas muito divertida.

Sinopse: 
Spindle Cove é uma pequena vila de jovens solteiras. O sítio perfeito para encontrar uma noiva. Griffin York, o Duque de Halford, não tem qualquer intenção de se casar, mas a sua diabólica mãe obriga-o a escolher uma noiva entre as jovens de Spindle Cove. Griff decide dar uma lição à mãe que acabará de vez com a sua obstinação: a jovem que escolhe para casar é uma criada.
Pauline Simms é uma mera criada, mas tem sonhos mais altos, que não envolvem casar. É, por isso, a escolha perfeita para o duque de Halford. Sobrecarregada de trabalho e vivendo com dificuldades, Pauline sonha deixar de ser criada e abrir uma biblioteca, o que parece poder tornar-se realidade quando Griff lhe propõe uma pequena fortuna por uma simples missão. Terá de submeter-se ao «treino para duquesa» da mãe e… falhar redondamente. Conseguirão eles manter-se fiéis às suas convicções?
Griff nunca pensou que Pauline, uma mulher tão imperfeita à primeira vista, fosse, afinal, tão corajosa e encantadora. Já Pauline está determinada a ser um completo fracasso perante a sociedade londrina, mas é-lhe difícil ceder aos encantos do duque.
Serão eles capazes de resistir às reviravoltas do destino?

Sem comentários:

Enviar um comentário