quinta-feira, 19 de abril de 2018

Valéria ao Espelho de Elísabet Benavent

Opinião:
Segundo livro desta autora e como já tinha dito na outra opinião, foi uma leitura conjunta.
Gostei mais do primeiro, mas este também não ficou atrás e concordo com a Sinopse... pode causar dependência.
A única coisa que me irritou neste foi a relação foi a Valéria não sair do mesmo durante um bom bocado.
Acho que ela tem umas amigas fantásticas e super divertidas, cada uma à sua maneira.
Por favor Suma de Letras não deixes de continuar a publicar esta série, porque apesar da minha opinião não ser 100% boa, eu já estou dependente da Valéria... ou será do Victor? LOL

Sinopse:
Valéria está imersa num turbilhão de emoções.
Valéria acaba de publicar o seu romance e tem medo das críticas.
Valéria está a divorciar-se de Adrián e não está a ser fácil.
Valéria não sabe se quer um relacionamento com Vítor.
AVISO: PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário