domingo, 1 de abril de 2018

Nothing More de Anna Todd

Wook.pt - Nothing More

Opinião:
Sou uma fã confessa da escritora Anna Todd e confesso também, que estava ansiosa por ler este livro sobre o menino bem comportado, Landon.
Senti-me um pouco desiludida, primeiro de tudo porque esperava uma história mais coesa e decisiva, depois porque é um livro com pouco diálogo, tornando-se assim um pouco enfadonho e difícil de ler.
No entanto, gostei de ver o outro lado deste menino e conseguimos entender um pouco mais a relação dele com Dakota e dos seus sentimentos.
Apesar da desilusão, ainda tenho esperança que o segundo livro seja melhor e que a interação entre as personagens seja maior e mais presente.

Sinopse:
Um coração partido. Muitos sonhos por realizar. Os arranha-céus e o ritmo vertiginoso da cidade são o oposto do lugar onde Landon Gibson vivia. A ida para a Universidade de Nova Iorque é perturbadora, mas ele está a aguentar-se. Conseguiu um emprego que dá para pagar (algumas) dívidas, gosta da vida de universitário e, uma vez por outra, encontra-se com Dakota, a sua ex. Lembram-se dela? Aquela por causa de quem ele escolheu a Universidade de Nova Iorque... antes de ela o deixar. Por sorte, a sua melhor amiga, Tessa, partilha com ele um (desconfortavelmente) pequeno apartamento em Brooklyn. E, tendo em conta os bons e os maus momentos que Tessa teve com o seu próprio ex, ela sabe escutar Landon quando ele se vê envolvido num triângulo amoroso - ou num caso sem saída. Seja lá o que for, é uma enorme confusão! Ser jovem e ter de procurar o nosso caminho no mundo é difícil. Landon foi sempre um jovem de espírito positivo. Mas uma cidade ruidosa, exigente e tão distante de casa significa que só conseguimos aguentar-nos se pudermos contar com uma pequena ajuda dos amigos. E um bom par de headphones. Landon está a aguentar-se... vai ser divertido acompanhá-lo nesta jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário