terça-feira, 10 de abril de 2018

A Súbita Aparição de Hope Garden de Claire North

Opinião:
Comecei por ler este livro e disse logo para mim, que não seria um livro fácil, e foi verdade, bem tentei sempre ler mais umas páginas, li outros livros tendo interrompido este, mas não consegui gostar deste livro. Não sei se era de mim, ou se era do próprio livro, mas tive que parar de ler, talvez venha dar uma nova oportunidade mais para a frente, mas esperava mais deste livro. Talvez tenha sido enganada pela sinopse...

Sinopse:
Ouçam-me. Lembrem-se de mim… O meu nome é Hope Arden, sou a rapariga de quem ninguém se lembra. Primeiro esquecem o meu rosto, depois a minha voz e, por fim, as consequências dos meus actos. Desapareço da memória sem deixar rasto. Começou quando tinha 16 anos, um momento de cada vez. O meu pai esqueceu-se de me levar à escola, um professor esqueceu-se que eu era sua aluna, a minha mãe colocou mesa para três, em vez de quatro. Um amigo olhou para mim e só viu uma estranha. Por mais que eu tente, por mais pessoas que magoe ou crimes que cometa, nunca se lembram de mim. E isso torna-me única… e particularmente perigosa. Esta é a história de Hope Arden, a rapariga que todos esqueceram. Uma saga de amor, esperança, desespero e ânsia de viver o momento e deixar uma marca na vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário