quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Golpe do Destino de Linete Landim

Opinião:
Posso começar que adoro esta autora, adorei a primeira triologia dela e sinceramente não estava à espera de gostar tanto dela.
Li este livro num instante, só que fiquei um bocadinho desiludida, porque estava à espera que fosse erótico e para mim ele não tem muito de erótico, mais um romance com algumas partes mais excitantes.
A personagem masculina apesar de ser um bocado bruta, acaba por ser bastante engraçada, directa de mais (assim como eu gosto), sem filtros quando abre a boca.
Alguns erros e o material com que o livro foi feito, devia ser um bocadinho melhor, muito sensível e bastante fácil de se danificar.
Sinceramente acho que esta autora consegue muito melhor, até porque já li muito melhor dela.
Sinopse:
O destino é caprichoso, todos nós sabemos.
Alexandre Caetano não sabia. Julgava-se superior.
Era um homem culto, pragmático e não acreditava em caminhos traçados.
Mas o destino não escolhe em função das nossas crenças.
A vida pacata e confortável de Alexandre é agitada drasticamente com a vinda de uma jovem viúva e o seu filho de três anos. Alexandre irá descobrir o amor profundo, o desejo ardente e os tormentos da paixão.
Sofia Lucas é uma mulher forte, mas a morte inesperada do marido atira-lhe para um futuro incerto e vazio.
Infeliz, Sofia acredita que nunca mais irá saborear a leveza de uma vida preenchida e que nunca mais irá sentir o amor de outro homem, mas felizmente o destino tinha outros planos para si.
Por isso, cara leitora, não lamente as reviravoltas que o destino prega. Há uma oportunidade escondida em cada golpe do destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário