segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

A escolhida de J. R. Ward

Opinião:
E quando tu lês um livro com mais de 500 págs. em menos de 24 horas. O que é que isso quer dizer?
Para mim esta autora nunca desilude, amo os livros dela e apesar de já ter bastantes livros publicados ela consegue me encantar sempre que pego num livro dela.
Quando li o título deste livro já sabia sobre o que era e estava  super curiosa para saber o que ia acontecer a Layla e Xcor.
Layla sempre passou uma imagem de fraca, mas neste livro podemos ver o efeito que o amor pode ter em nós, seja o amor pelos filhos, familiares ou o nosso companheiro, vamos buscar as forças ao fundo do poço e tornamos guerreiras.
Em relação ao Xcor também podemos ver isso, de mau da fita passou a bom e a assumir as coisas que fez de mal e a mudar.
Para quem gosta de ler um bom livro (neste até chorei um bocado), este é o ideal, mas claro que aconselho a ler deste o primeiro porque as histórias estão interligadas.

Sinopse:

Xcor, líder do Bando de Bastardos, condenado por traição contra o Rei Cego, arrisca-se a enfrentar um interrogatório brutal e uma morte angustiante às mãos da Irmandade da Adaga Negra. Mas depois de uma vida marcada pela crueldade e pelos atos maléficos, ele aceita o destino que o mister de guerreiro lhe trouxe.
Lamenta apenas a perda da fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla. Só Layla está na posse da verdade que poderá salvar a vida de Xcor. Mas a revelação do sacrifício e da ascendência oculta do macho irá expô-los a ambos e destruir tudo o que Layla mais estima - incluindo o papel de mãe dos seus gémeos adorados. Dividida entre o amor e a lealdade, ela terá de ganhar coragem para enfrentar a única família que tem para defender o único homem que alguma vez amará. Todavia, mesmo que Xcor consiga o perdão, ele e Layla terão de enfrentar um desafio ainda maior: ultrapassar o fosso que separa os seus mundos, sem com isso abrir caminho para um futuro com ainda mais guerra, sofrimento e morte.
A par do regresso a Caldwell de um antigo inimigo e da revelação da identidade de uma nova deidade, nada é seguro ou garantido no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem sequer o verdadeiro amor... ou os destinos que pareciam há muito decididos.

Sem comentários:

Enviar um comentário