sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Um Reino de Sonho de Judith McNaught

Opinião:
Um livro 5 estrelas do princípio ao fim, amei este livro e ri-me tanto com ele como não me ria há muito tempo com livros.
Para quem gosta de romances de época, este é um livro que tem de ler, na minha opinião, foi um livro que li em dois dias e que tive tanta pena que acabasse.
Claymore ganhou muita fama e nunca ninguém o contraria, Jenny tem opiniões próprias e não aceita ordens de ninguém.
Quando estes dois se juntam é demais, medirem forças e ver quem é que ganha é simplesmente maravilhoso.
Esta é uma autora que me está a surpreender pela positiva e fico contente por ter todos os livros dela, até agora não me desiludiu e assim que der vou ler mais livros dela, espero que sejam todos tão bons como este.

Sinopse:
Chamam-lhe o Lobo Negro. Nunca perde uma batalha. Temido por todos, Royce Westmoreland, duque de Claymore, é um guerreiro inglês intrépido. Tão intrépido que comete a loucura de manter sequestrada a filha do seu maior rival, o chefe do poderoso clã escocês Merrick. 
Jenny Merrick pode ter sido raptada do colégio de freiras que frequentava, mas não vai ficar de braços cruzados. A bela e fogosa jovem tenciona lutar com unhas e dentes e destruir este inglês grosseiro que se julga dono de tudo - e o facto é que consegue enfurecê-lo melhor do que ninguém. 
Quando, por decreto real, são obrigados a casar, espera-se o pior. A feroz batalha de vontades, porém, não tarda a dar lugar a uma paixão escaldante, mas muito breve… Agora, após uma devastadora traição e uma série de mal-entendidos, Jenny vai ter de decidir a quem deve a sua lealdade…
Um clássico romântico. Uma das obras mais aclamadas da bestseller Judith McNaught.

Sem comentários:

Enviar um comentário