quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Saudade de Linda Holeman

Opinião:
Sabem aquele livro que vocês compraram por comprar, que não tem vontade de ler e estão sempre a por de lado?
Este foi um livro assim para mim, li porque vou trocar com outra moça e por isso obriguei-me a ler e ainda bem.
Foi um daqueles livros maravilhosos que não parei de ler e despertou a minha curiosidade do princípio ao fim.
A maneira como o livro está escrito é perfeita (na minha opinião), quem lê o resumo na parte de trás do livro não fica a saber nada sobre ele e não é apelativa.
Um livro que na minha opinião não tem nada de especial, até se começar a ler.
Apesar de não ser o meu género literário é um daqueles livros que amei ler e que aconselho a todos.

Sinopse:
Uma fascinante história de perda, romance e traição no Portugal do século XVIII. Neste romance há feitiços e curas, muitas garrafas de vinho provadas e bebidas, diamantes extraídos e depredações coloniais no Brasil, padres venais, maridos traidores e filhos ilegítimos, o horrendo terramoto que quase destruiu Lisboa e uma história de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário