segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

O Livro das Mentiras de Teri Terry

Opinião:
Foi um daqueles livros que eu estava cheia de vontade de ler porque adorei a trilogia anterior desta autora, mas não sei o que se passou...
Gostei do livro, mas acho que esperava qualquer coisa diferente e não fez faísca comigo, comecei a ler com muita vontade e a adorar, mas mais para o meio do livro deixou de me entusiasmar e não me surpreendeu...
Acho que faltou qualquer coisa na história, apesar de ter gostado do fim.
Resumindo, gostei do livro, mas acho que poderia ter sido bem melhor...

Sinopse:
Conta uma mentira e as trevas encontrar-te-ão. Quinn e Piper são gémeas, mas nunca se conheceram. 
Um acontecimento trágico reúne-as e arrasta-as para uma maldição familiar que se estende ao longo de séculos. Uma das gémeas pode comandar as trevas; a outra pode conter a chave para quebrar a maldição. 
Mas, quando as mentiras se tornam verdade e a verdade parece mentira, em quem se pode acreditar? 
Um poderoso novo thriller de TERI TERRY, autora da trilogia SLATED, bestseller internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário