
Eu adoro os livros desta autora e este não foi excepção, um livro bastante intenso e tocante no que diz respeito ao tema.
Quando perdemos alguém na vida que seja muito importante ou que seja o nosso apoio é normal ficarmos desorientados e em modo zombie.
Saffron tem de voltar a orientar a sua vida, depois de perder o marido mas tudo parece acontecer ao mesmo tempo.
A assassina do marido anda de volta dela, a filha está grávida, a tia Betty é expulsa do lar e vai viver com ela, o melhor amigo do marido está apaixonada por ela e um colega do trabalho faz pressão sobre ela.
Tudo isto e muito mais é difícil de levar a vida para a frente, que mais vai acontecer na vida de Saffron e ainda por cima ela tem de enfrentar os seus próprios problemas.
Venham espreitar este livro que está bastante bom...
Dorothy Koomson é uma autora que sempre estará na minha lista das preferidas.
Sinopse:
Procuro a combinação perfeita de aromas; o sabor que eras tu. Se o encontrar, sei que voltarás para mim.
Passaram-se 18 meses desde a morte de Joel, o marido de Saffron, e o culpado nunca foi descoberto.
Agora, fazendo os possíveis para lidar com a perda, Saffron decide terminar Os Aromas do Amor, o livro de receitas que Joel tinha come¿ado a escrever antes da sua trágica morte.
Quando, finalmente, tudo parece ter voltado à normalidade, a filha de 14 anos de Saffron faz uma revelação chocante que abala a relação entre ambas. E, ao mesmo tempo, cartas misteriosas lançam uma nova luz sobre a morte de Joel.
Será um grande amor capaz de sobreviver à maior das perdas?
Sem comentários:
Enviar um comentário