sexta-feira, 24 de novembro de 2017

O Resgate do Tigre de Colleen Houck

Opinião:
Aqui temos o segundo livro desta saga maravilhosa, a continuação das aventuras de Kelsey e Ren.
Depois de saber que Ren é um príncipe que sofreu uma maldição e se transformou em Tigre, Kelsey vai ajuda-lo a quebrar essa maldição, mas as coisas complicam-se entre os dois.
Depois de quebrarem a primeira etapa da profecia, onde Ren já pode passar mais algumas horas como humano do que passava, Kelsey resolve voltar para casa.
Só que não fica lá muito tempo, pois juntamente com Kishan(irmão de Ren), que também sofre da mesma maldição vai ter de salvar ren.
Ele foi capturado pelo inimigo e está a ser torturado, para o salvar Kishan e Kelsey vão ter que se juntar numa aventura para conseguirem completar mais uma etapa da profecia.
Será que vão conseguir? E o que encontrarão pelo caminho?
Venham descobrir esta saga que é muito boa, mas mais uma vez aviso que não está completa, pois em Português só existem três livros.
Posso dizer que amei este livro tanto como o primeiro e eu não sou muito fã de fantasia, mas com esta saga até me esqueço de tudo o resto.

Sinopse:
Kelsey Hayes jamais poderia imaginar que as férias de verão dos seus dezoito anos lhe trariam experiências tão arrebatadoras. Depois de ter descoberto que Ren, o tigre branco a que tanto se afeiçoara no circo onde trabalhou, era um príncipe indiano e de o ter acompanhado à sua terra natal para o ajudar a quebrar uma maldição secular, regressa a casa, disposta a começar a faculdade esquecê-lo. Todavia, depressa percebe que não vai ser fácil e, quando Ren é capturado, Kelsey ver-se-á obrigada a regressar à Índia para completar mais uma tarefa imposta por uma profecia antiga e descobrir uma forma de o salvar. Para isso, precisará da ajuda de Kishan, o irmão de Ren. Serão eles capazes de o resgatar e devolver a Ren a sua humanidade?

Depois de A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre leva mais longe uma saga inesquecível, que já conquistou em todo o mundo os fãs da literatura fantástica.

Sem comentários:

Enviar um comentário