sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Jogador Irresistível de Christina Lauren

Opinião:
Amei este livro, achei que tem tudo a ver comigo, gostei tanto que o li no mesmo dia.
Entre a personagem feminina e a Masculina venha o diabo e escolha... LOL.
Hanna aparenta ser uma menina muito certinha, mas o irmão chateia-a para ela sair e arranjar amigos, é então que ela decide pedir ao amigo do irmão que a ensine a ser mais sexy.
Will é um playboy e quando Hanna pede ajuda ele não consegue resistir e é aí que o seu mundo vai virar de pernas para o ar.
Um livro fantástico e se, já tinha gostado bastante dos outros dois então este foi o meu preferido.
Espero que a Marcador não pare de publicar os livros desta escritora, pois eu serei uma das primeiras compradoras assim que forem lançados.

Sinopse:
Uma leitora compulsiva que é uma bomba. Um casanova incorrigível. E uma lição de química demasiado escandalosa para ser ensinada na escola. 
Quando Hanna Bergstrom ouve um raspanete do irmão superprotetor, por estar a negligenciar a sua vida social para se dedicar apenas aos estudos, decide aceitar o desafio implícito que ele lhe lança: sair, fazer novos amigos, namorar… E quem melhor para a transformar na mulher fatal, que todos os homens irão desejar, do que o melhor amigo do irmão, Will Sumner, investidor de risco, sedutor, bonito e playboy sem cura? 
Will corre riscos na profissão, mas tem reservas quanto ao desafio de Hanna… Até que, numa noite louca, a sua inocente mas sedutora aluna o leva para a cama - e lhe ensina uma ou duas coisas sobre como estar como uma mulher que ele não conseguirá esquecer. Quando Hanna descobre o seu próprio poder de sedução, é a vez de Will provar que é o único homem que ela precisa. 
No terceiro livro da série Irresistível, um acordo entre um investidor de risco e uma grande apreciadora de livros transforma-se rapidamente numa versão pouco recomendável de My Fair Lady.

Sem comentários:

Enviar um comentário