quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Danos Colaterais de David Baldacci

Opinião:
Um livro bastante bom mas esperava mais, gostei bastante mas acho que esperava que fosse mais intenso.
Este é o segundo livro que li do David Baldacci e comparado com o primeiro (A Memoria), achei que era mais fraco.
Só mesmo em comparação, porque se nunca tivesse lido nada dele, ia adorar este livro... só que quando temos termo de comparação nem sempre corre bem.
Mesmo depois disto, eu acho que para quem gosta deste género, devem de ler o livro pois não se vão arrepender e o final é muito surpreendente e apanhou-me de surpresa, não esperava... 
Robie depois de ter problemas na sua profissão resolve voltar à sua terra natal e resolver o seu passado além de ajudar a encontrar o verdadeiro assassino (o seu pai foi acusado e está inocente).
Aos poucos Robie vai descobrindo as verdades e enfrenta o seu passado, mas o assassino está mais perto do que ele imagina e um passo à sua frente.

Sinopse:
O novo livro do grande mestre internacional do trhiller reúne todos os ingredientes indispensáveis para mais um êxito: trama aliciante, intrigas, reviravoltas, suspense e adrenalina q.b.
Ele é um assassino profissional de elite, capaz de derrubar chefes de Estado, desmascarar os espiões mais sofisticados e escapar de cenários de terror sem deixar pistas. Mas tudo muda no dia em que não consegue cumprir a sua missão. Determinado a recuperar o seu prestígio, Robie vê-se obrigado a enfrentar o passado que tudo fez para esquecer.
Eis o suspense de Hitchcock numa história repleta de reviravoltas, tão empolgante como uma série policial de televisão. Preparados, caros leitores?

Sem comentários:

Enviar um comentário