quarta-feira, 27 de setembro de 2017

A Duquesa Acidental de Madeline Hunter

Opinião:
Todos sabem que eu adoro romances e este é mais um dos que gostei bastante, mas não daqueles que adorei.
Achei que faltava qualquer coisa nele, fácil de ler e até divertido, mas não foi daqueles livros que eu estava desejante de saber o que se ia passar.
Gosto bastante de Madeline Hunter, mas este não é dos melhores livros dela, apesar disso vou continuar a ler, pois como disse... eu gostei.
Já não é o primeiro livro que leio em que a personagem feminina joga, mas normalmente é mais às escondidas e aqui acaba por ser à vista de todos.
Apesar de ela jogar não ser o problema principal e sim a chantagem que Lydia sofre.
Acho que apesar de não ser um dos melhores desta autora, continua a valer a pena ler, por isso acho que para quem gosta dela, deve ler.

Sinopse:
Lady Lydia Alfreton esconde um segredo: um manuscrito escandaloso, escrito por ela, e que a arruinaria se se tornasse público. 
Por azar, este texto proibido vai parar às mãos erradas, e Lydia torna-se alvo de um chantagista sem escrúpulos. Menos secreto é o seu pequeno (e único) vício. Pois Lydia é presença constante nas mesas de jogo da sociedade inglesa. Mas talvez resida aqui a solução para o problema… Desesperada, a jovem decide aceitar uma velha aposta que o arrogante duque de Penthurst lhe propôs. Se ganhar, vai poder pagar ao chantagista. Se perder, a sua inocência pertencerá a Penthurst, um homem a quem odeia profundamente...
Lydia está confiante, porque tem tido sempre sorte. Mas desta vez a Fortuna parece querer atraiçoá-la, pois perde a aposta. Agora, para além do chantagista, tem de lidar também com os avanços de um perigoso duque que está disposto a tudo para a ter como sua duquesa...

Sem comentários:

Enviar um comentário