terça-feira, 1 de agosto de 2017

Os Segredos Que Guardamos de Kerry Lonsdale

Opinião:
Nem sei o que pensar deste livro, pois não estava à espera de uma história tão diferente.
Quando comecei a ler pensei que fosse mais uma história de intriga e traição, mas com a continuação fiquei tão espantada pois para mim foi completamente diferente do que esperava.
Quem lê muitos livros, sabe que é normal começar a ler um livro e pensar... já sei qual vai ser a história e qual vai ser o final e foi o que me aconteceu com este livro, mas afinal estava completamente errada. Nada do que estava à espera aconteceu e o final foi incrível... estou cheia de vontade de ler o outro livro. 
No dia que devia ser o casamento de Aimee, ela acaba por enterrar o noivo pois ele sofreu um acidente e morreu, quando está a sair do funeral aparece uma mulher que diz que James (o noivo) está vivo... será?
Aimee quer acreditar nisso, mas quando vê o cartão que a mulher deixou, pensa que é uma mentira pois o cartão diz Conselheira Psíquica... ajuda a encontrar as respostas que procura e ela pensa que é uma oportunista.
Com o passar do tempo Aimee consegue seguir com metade da sua vida, mas a outra metade fica parada pois ainda tem esperança que o noivo esteja vivo...
Um dia Aimee recebe um postal com a foto de um quadro que o noivo pintou e que desapareceu a sua casa...
E é assim que Aimee vai à procura das respostas a todas as suas perguntas.
Um livro muito bom e que eu recomendo bastante, adorei.
Sinopse:
Um dos livros mais vendidos em 2016. Aimee Tierney é uma chefe de cozinha que descobriu a receita perfeita para a vida perfeita: casar com o amor da sua vida, formar uma família e ficar com o restaurante dos seus pais. Mas quando o seu noivo desaparece num acidente de barco, o seu futuro bem arquitetado afunda-se com ele.
Enquanto Aimee luta para reconstruir a sua vida, questiona-se cada vez mais quanto ao desaparecimento de James. 
Uma história sobre a devastação da perda e as repercussões da descoberta da verdade sobre aqueles que nos são mais queridos.

Sem comentários:

Enviar um comentário