quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Balanço do Mês de Agosto

Olá meus amigos viciados,

Este mês prometi a mim mesma tentar recuperar o que em dois meses fui deixando para trás! Sim porque este ano comprometi-me a ler 120 livros e já conto com 74 livros lidos o que já não é mau, estou no caminho certo.
Este mês que termina hoje, comprei uns livros que estavam em promoção na cash converts da Harlequim e que facilitou imenso a recuperar, também os livros que tinha da telenovelas e que os encontrei e reli mais uma vez.
Comecei a usar mais o meu Kobo e ler aqueles livros que fui deixando para traz porque não tinha paciência para pegar no Kobo e ler. Eu sei tenho cerca de 200 livros físicos por ler, mas resolvi também usar o bichinho para me ir adaptando e estou a adorar.
E vocês?
Como é que foi este mês em termos de leituras?


Raquel

Sem comentários:

Enviar um comentário