domingo, 9 de julho de 2017

Férias...

Olá a todos. Como podem ter reparado, também estive de férias, ainda consegui ir actualizando o blog, mas na última semana de férias tal como o início do trabalho laboral, ainda para mais no turno da noite, tornou-se um pouco mais complicado de conseguir vir aqui e dar tanto as minhas opiniões, como também pôr as novidades, mas não quer dizer que me tenha esquecido do blog, pelo contrário. Tenho novidades para pôr esta semana, tal como algumas opiniões sobre as séries que fui vendo. Não se preocupem que lentamente estou a voltar ao activo e em breve irá vir um passatempo para vocês... Entretanto relembro que se chegarmos aos 250 seguidores no blog faremos um passatempo e posso dizer que será bem recheado, por isso convidem pessoal para serem viciados neste blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário