quinta-feira, 27 de julho de 2017

Deixa-me ir de Gayle Forman

Opinião:
Gostei do livro mas não é dos meu preferidos da Gayle Forman, embora muitos de nós se identifiquem com a história, porque já fugiram ou já tiveram vontade de fugir à vida que têm.
Achei uma boa história, mas não me prendeu porque apesar de tudo acho que há outra maneira de resolver os problemas. Embora seja preciso muita coragem, para abandonar tudo o que temos e conhecemos pelo desconhecido.
Maribeth é uma mulher de coragem, que tenta ter uma vida equilibrada em todos os sentidos, mas para conseguir isso tudo acaba por ter um ataque cardíaco e é ai que vê a sua vida de outra maneira. 
Apesar de não ser dos melhores livros que li da Gayle forman, também acho que nos dá uma boa perspectiva da vida que as pessoas levam e do que se esquecem muitas vezes.

Sinopse: 
Maribeth Klein é mãe de gémeos e editora de uma revista de moda. Conciliar essas duas facetas da vida tem sido um desafio quase impossível e Maribeth sente-se esgotada. A azáfama do dia a dia, cada vez mais intensa, não a deixa parar um segundo, nem para perceber que acaba de ter um ataque cardíaco. 
Durante a recuperação, dispondo finalmente de algum tempo para pensar, Maribeth decide fazer as malas e partir. Longe das obrigações familiares e apoiada por novas amizades, pode por fim lidar com os problemas que a atormentam há muito e enveredar por uma jornada de descoberta que lhe permitirá perceber o que é realmente importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário