Opinião:
Um livro fácil de ler mas para mim não foi nada de especial (gostei muito mais do "Anexos").
Claro que todos nós gostaríamos de falar com alguém do nosso passado para conseguir corrigir alguma coisa e é o que acontece a Georgie quando o marido e filhas vão passar o Natal fora e ela fica a trabalhar.
Aos poucos Georgie vai percebendo os erros que cometeu ao falar com o marido no passado (na altura namorado).
Acho que a história é gira, mas não me cativou muito e achei que houve coisas que não fizeram muito nexo como o marido nunca ter perguntado o porquê de ela não cumprir a promessa que tinha feito ou eles nunca voltarem a conversar sobre o passado.
Sinopse:
Georgie McCool sabe que o seu casamento está por um fio. Ela ainda ama o marido, Neal, e o marido ainda a ama a ela - mas a química desapareceu. Dois dias antes de visitarem a família de Neal, Georgie informa-o de que não irá com ele. Ela é argumentista de televisão e o seu emprego exige a sua presença. Sabe que Neal irá ficar chateado mas nunca pensou que ele fizesse as malas e partisse sem ela. Atormentada pela sua decisão, Georgie pensa que deitou tudo a perder. Até que descobre uma forma de comunicar com a versão mais nova do marido… no passado.
Não sendo exatamente uma viagem no tempo, Georgie sente que recebeu uma nova oportunidade de salvar o seu casamento ainda antes de ele começar. Mas será que é isso que ela realmente quer?
Também li Anexos e só este desta escritora, por isso ainda não posso comparar qual será o melhor.
ResponderEliminar