terça-feira, 7 de março de 2017

O Último Amor de Nora Roberts

Opinião:
Confesso que me apaixonei pela história do Owen e da Avery e o quanto não me ria nalgumas descrições destes dois. Até mesmo quando se zangam eles têem piada. Demorei um pouco a terminar a leitura porque acho a letra muito pequena e por vezes a vista cansa e depois a vontade de o terminar não é muita. Para uma pessoa que adora os livros da Nora Roberts e que custa terminar a leitura pensem no quanto é difícil tentar ler com uma letra pequena. Torna-se uma tarefa mesmo complicada. Já estou ansiosa para ler o último livro e ver qual é a verdadeira história do fantasma :D

Sinopse:
Owen é o gestor do clã Montgomery e dirige o negócio de família com uma mão de ferro e uma folha de cálculo inflexível. E embora os seus irmãos passem a vida a repreendê-lo pela gestão obsessiva, a verdade é que o Hotel Boonsboro está prestes a ser inaugurado na data prevista. A única coisa que não foi planeada por Owen chama-se… Avery MacTavish.
A popular pizaria de Avery é mesmo do outro lado da rua, o que lhe permite ser testemunha da fantástica renovação do hotel – e apreciar o trabalho admirável de Owen. O facto de ele ter sido o seu primeiro namorado na adolescência só torna a situação mais interessante. Sem saber como, sente uma nova atração nada inocente a despertar por ele.
À medida que Avery e Owen iniciam um novo patamar na sua relação, a inauguração do hotel é pretexto para toda a cidade entrar em celebração. Mas o trabalho de Owen está longe de terminado.
Avery tão cedo não irá baixar a guarda, nem perceber que o seu primeiro amor poderá bem ser o último…

Sem comentários:

Enviar um comentário