quarta-feira, 22 de março de 2017

O Protector de Jodi Ellen Malpas


Opinião: 
Um romance apaixonante, muito fácil de ler e apesar de ter algumas páginas (432), foi lido num instante e não queria que chegasse ao fim.
A história de Jake e Cami mostra que os estatutos sociais não interessam e que nem sempre a primeira impressão é a correta. 
Adorei os segredos de Jake e não estava mesmo nada à espera do final, gostei bastante de ver a luta interna dele para conseguir resolver o seu passado e começar um novo amor sem mentiras e segredos.
Adorei a Cami que apesar de ser rica, é uma pessoa muito simples e que luta para vencer na vida por ela própria e não por ser filha de alguém importante.
Se não conhecem Jodi Ellen Malpas, venham conhecer pois acreditem que é uma escritora 5 estrelas, um romance fantástico na minha opinião.

Sinopse: 
Novo romance de uma autora de referência em Portugal no género erótico - mais de 35 000 leitoras em Portugal - que regressa com uma grande história de amor entre uma modelo de famílias ricas e o seu guarda-costas. O Protector tem os ingredientes necessários para agarrar e apaixonar as leitoras: uma grande atracção, segredos, tensão, um protagonista muito sexy e um grande amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário