quarta-feira, 15 de março de 2017

Fracture de Callie Hart

Opinião:
Segundo livro desta autora. Fantástico, tanto a história como a escrita e o desenrolar da própria história. Só uma coisa contra. Ser tão curta... Adoro a interacção entre o Zeth e a Sloane e a paixão que os dois tem, adoro ler...

Sinopse:
Zeth Mayfair é praticamente a última coisa que eu preciso na minha vida. E ainda assim, com cada respiração torna-se mais enraizado em todos os seus aspectos:
Ele tem a chave da minha casa.
Ele sabe onde eu trabalho.
Ele jogou sua estranha companheira de casa, traumatizada mentalmente na minha porta e saiu ao por do sol, em busca da minha irmã desaparecida. Eu quero esquecê-lo. Quero mudar as fechaduras e riscarei o seu rosto, arrancarei seu próprio nome da minha memória. O problema é que eu também preciso dele. Eu preciso dele mais do que preciso de ar para respirar, e eu não posso ficar sem ele agora. Ele é dono de mim. Ele me atormenta. Ele está me fraturando.

Sem comentários:

Enviar um comentário