Opinião:
A conclusão desta trilogia não me surpreendeu nada. Gostei da história, mas já estava à espera do final e tirando um pequeno pormenor foi tal como eu pensava.
Foi bom o irmão da Sylvia saber a verdade e também ela não saber se perdoava o pai depois de tudo, mas que ia tentar.
Nem sempre gosto de finais completamente felizes pois na vida real nem tudo é perfeito.
Adorei a Ronnie e a sua personalidade espevitada, foi um livro fácil de se ler e que além de romance também tem partes engraçadas.
Uma boa conclusão da trilogia...
Sinopse:
Ele é o Homem que ela sempre amou e o único que não suportaria perder.
— Tu és o meu milagre — diz ele, abraçando-me. Eu suspiro, porque ele também é o meu milagre, e embora eu saiba que nada nesta vida é perfeito e o nosso mundo continue assustador, sinto que tudo está bem, pelo menos, por agora.A felicidade de Jackson e Sylvia está em risco. O atraente arquiteto é acusado de um crime violento e, para piorar a situação, o projeto imobiliário que os juntou no início desta aventura romântica está a dar problemas.
O amor de ambos, contudo, é magnético, sensual, inquebrável, mesmo quando tudo parece estar por um fio. E é nos braços um do outro que Sylvia e Jackson acalmam os seus tormentos, rendendo-se a jogos sensuais.
No entanto, por muito que lutem, as más notícias agravam o temperamento explosivo de Jackson. A sua reputação, carreira e família estão em risco, e Sylvia não sabe como o ajudar, principalmente quando está tão perto de o perder.
Sem comentários:
Enviar um comentário