quarta-feira, 29 de março de 2017

Encontrada Em Ti de Laurelin Paige

Opinião:
Alayna vai viver com o Hudson mas os problemas ainda agora começaram. Hudson sabe que ela torna-se obsessiva mas será que será com ele? Acaba por ser acusada por Celia de ser ela a perseguida, mas Alayna não faria isso com ela, cabe ao Hudson acreditar nela. Odiei a personagem da Sophie e da Celia, Credo que nervos as duas fazem minha nossa senhora...

Sinopse:
«Tu és meu (minha)?... Eu sou tua (teu)?» 
Alayna só conhece um tipo de relação: obsessiva. Agora que Hudson a deixou entrar no seu coração, ela está decidida a deitar abaixo todos os obstáculos que existem entre eles para poderem construir uma relação baseada em mais do que apenas sexo fantástico. Só que tanto Alayna como Hudson têm os seus segredos… 
Com o passado a empurrá-los para uma teia de desconfiança infundada, Alayna vira-se para a pessoa que melhor conhece Hudson: Celia, a mulher com quem ele quase casou. Na expectativa de conhecer todos os lados da história, Alayna forma uma aliança com Celia que vai longe de mais, revelando coisas sobre Hudson que poderão acabar para sempre com a relação dos dois. 
Esta é a primeira relação em que Alayna não perdeu completamente o controlo. Mas mesmo assim talvez acabe por perder Hudson.

Sem comentários:

Enviar um comentário