quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Beijo de Jill Mansell

Opinião:
Li este livro num ápice, aliás todos os livros que já li desta autora, é sempre num ápice, porque adoro tanto, mas tanto as histórias que não quero parar de ler. Izzy quer ser famosa só que a indústria da música é que ainda não a descobriu, o que lhe vale é que tem talento, uns dois namorados perfeitos e uma filha do qual lhe quer organizar a vida. Gina por sua vez, a sua vida não é assim tão perfeita como gostaria, o marido fugiu com a amante grávida e quando vai a pensar no quanto a vida lhe corre mal derruba Izzy, e é nesse momento em que a vida das duas muda drasticamente. Adorei principalmente a personagem de Izzy e os seus namorados. 

Sinopse:
Izzy um dia vai ser famosa. A indústria da música é que ainda não a descobriu. A irrepreensível Izzy tem um talento fascinante, dois namorados perfeitos e uma filha para lhe organizar a vida. Basicamente, uma vida de sonho. 
Já a vida de Gina não podia ser mais infernal. O cretino do marido acaba de fugir com a amante grávida. E ela sente-se destroçada quando derruba acidentalmente Izzy da sua moto. Porém, não é propriamente o fim do mundo, pois não? Apenas uma perna partida. 
Mas o mundo de Gina, como ela o conhece, está prestes a ficar de pernas para o ar. Izzy e a filha Kat foram catapultadas para dentro da sua vida, antes tão metódica. Pior, Izzy está de olho no melhor amigo de Gina, Sam, que é lindo de morrer. Como acabará tudo? Numa torrente de lágrimas ou num beijo inesquecível?

Sem comentários:

Enviar um comentário