terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

A Viajante de Arwen Elys Dayton


Opinião: 
Este é o segundo volume desta série e posso dizer que gostei mais do que o primeiro.
Começo a perceber as viagens a "Lá" e estou a adorar o desenvolvimento das personagens e da trama.
Temos novas personagens que me atraíram e que penso que no Terceiro volume saberemos mais sobre elas e eu estou super curiosa.
Eu disse que não era o meu estilo de livro e o primeiro volume não me entusiasmou muito, apesar de ter gostado da história, agora o segundo volume adorei e quero mais...

Sinopse: 
Quin Kincaid é uma Seeker. Esta honra é a sua herança, uma função nobre transmitida de geração em geração. Mas o que ela descobriu na noite em que prestou juramento mudou o seu mundo para sempre. Aquilo que se comprometei a fazer é uma monstruosa mentira: distante dos ideais cavalheirescos, o seu cargo de Seeker condena-a à barbárie. O seu pai revela-se um assassino, o seu tio um mentiroso, a sua mãe uma vítima colateral. E o rapaz que ela amou em tempos vive agora para se vingar da família Quin, em primeiro lugar. Mas Quin não está sozinha. Shinobu, o seu companheiro mais antigo, talvez seja a única pessoa em quem pode confiar. A única pessoa que também procura desesperadamente respostas.
Mas quanto mais investigam o passado, mas o presente se torna sombrio. Há a questão das outras famílias Seeker desaparecidas, de alianças conturbadas e, pior ainda, um plano funesto iniciado várias gerações atrás que tem o poder de os destruir a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário