terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O Lar da Senhora Peregrine Para Crianças Peculiares de Ransom Riggs


Opinião:  
Estava cheia de vontade de ler este livro porque gosto de coisas fora do vulgar e a ideia destas crianças peculiares fascinou-me.
Só que quando peguei no livro, houve qualquer coisa que não estava a encaixar, achei que era mais um livro de informação do que uma história/romance.
Persisti e com o passar das páginas comecei a ficar fascinada com a história e principalmente com o conseguir associar as fotos à própria história.
Devorei o livro num instante e assim que conseguir vou ler a continuação, pois acho que vai-se tornar ainda mais interessante do que já é.

Sinopse: 
Uma ilha misteriosa. Uma casa abandonada. Uma estranha coleção de fotografias peculiares. Uma terrível tragédia familiar leva Jacob, um jovem de dezasseis anos, a uma ilha remota na costa do País de Gales, onde encontra as ruínas do lar para crianças peculiares, criado pela senhora Peregrine. Ao explorar os quartos e corredores abandonados, apercebe-se de que as crianças do lar eram mais do que apenas peculiares; podiam também ser perigosas. É possível que tivessem sido mantidas enclausuradas numa ilha quase deserta por um bom motivo. E, por incrível que pareça, podem ainda estar vivas… 
Um romance arrepiante, ilustrado com fantasmagóricas fotografias vintage, que fará as delícias de adultos, jovens e todos aqueles que apreciam o suspense.

Sem comentários:

Enviar um comentário