sábado, 14 de janeiro de 2017

After - Depois da Promessa de Anna Todd



Opinião: 
Discussões entre Tessa e Hardin e como já são bastantes livros sobre o mesmo casal, tornou-se cansativo e já se adivinhava o final.
Insisti pois não gosto de deixar o livro a meio e valeu a pena, pois a meio do livro começamos a ver algumas mudanças no Hardin mas principalmente no carácter da Tessa.
Será desta que se entendem ou será desta que acaba?
Para mim este é o ultimo livro e valeu o sacrifício para saber o resultado final.

Sinopse:
Tessa e Hardin venceram todos os obstáculos. Mas terão o seu final feliz? Tessa e Hardin já tiveram surpresas suficientes. O laço que os une tornou-os mais forte que nunca, mas a cada novo desafio é posto à prova. Quando a verdade chocante acerca das suas famílias é desvendada, ambos se apercebem de que afinal não são tão diferentes um do outro. Tessa deixou de ser a rapariga doce, simples e inocente do tempo em que conheceu Hardin, e este já não é o rapaz cruel e instável por quem ela se apaixonou. Tessa conhece as emoções perturbadoras que se agitam dentro de Hardin e sabe que só ela pode acalmá-las. Precisam um do outro. Mas quanto mais o passado vem à tona, mais sombrio Hardin se torna e mais tenta afastar-se de Tessa. Depois de tudo o que viveram em conjunto, Tessa não tem a certeza de ser capaz de o salvar sem se sacrificar. Valerá a pena anular-se por amor? Tessa recusa-se a desistir sem lutar. Mas por quem está ela a lutar: por Hardin ou por si própria?

Sem comentários:

Enviar um comentário