quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A Ilha das Três Irmãs de Nora Roberts

 
Opinião:
Foi a segunda triologia desta autora que adorei ler. Como já referi já houve triologias que não gostei de ler, mas esta foi demais. Neil é uma pessoa bastante fechada, o que também é normal depois do que passou, até eu me fechava mas continuando, aceita trabalhar como cozinheira num café, mas rapidamente descobre uma terrível maldição das Três Irmãs, que eram bruxas em 1692 e que pode ser desfeita por pessoas que sejam da linhagem das Três Irmãs e então rapidamente encontra duas mulheres que rapidamente se dão bem e que acabam por encontrar entre elas a força não só para salvar a ilha como também para encontrar um amor e fortalecer a amizade que já as une.

Sinopse:
Quando Nell Channing chega à acolhedora Ilha das Três Irmãs, acredita que finalmente encontrou um refúgio do seu marido violento... e da vida horrível que levara nos últimos anos.
Mas mesmo nesse lugar calmo e distante, Nell nunca se sente inteiramente à vontade. Escondendo cuidadosamente a sua verdadeira identidade, aceita um lugar como cozinheira num café e começa a explorar os seus sentimentos pelo simpático xerife da ilha. Mas há uma parte de si que ela nunca lhe poderá revelar, pois tem de guardar alguns segredos se quer manter o passado longe de si. Uma palavra a mais... e a sua nova vida tão cuidadosamente montada pode despedaçar-se.
E quando Nell começa a questionar-se se alguma vez será capaz de se libertar do seu medo, apercebe-se de que a ilha sofre de uma terrível maldição que só pode ser desfeita pelas descendentes das Três Irmãs: as bruxas que se instalaram na ilha em 1692. Então, com a ajuda de outras duas mulheres talentosas e determinadas – e com os pesadelos do passado a atormentarem-na constantemente – ela tem que encontrar a força para salvar o seu lar, o seu amor e a sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário