quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A Cor do Fogo de Nora Roberts

Opinião:
O último livro da Saga Das Irmãs e posso vos dizer que devorei a leitura. Neste último livro, conhecemos a Mia e Sam, amavam-se mas Sam decidiu deixar a Ilha das Três Irmãs sem nunca mais olhar para trás e vemos Mia a fechar o seu coração e a prometer a si mesma nunca mais abrir o coração. Promessa que não será cumprida como devem calcular. Sam regressa à Ilha e disposto a reconquista o amor da juventude, apesar da química entre os dois ainda existir mas Mia não abre a mão do seu coração assim tão facilmente, mas confesso que gostei mais dos outros dois livros.

Sinopse:
Mia Devlin sabe o que é amar alguém de todo o coração... e depois ver esse alguém partir sem olhar para trás. Há muitos anos atrás, ela e Sam Logan partilharam laços incrivelmente fortes,construídos pela paixão e fortalecidos pela magia. Mas, certo dia, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando-a sozinha e perdida em dolorosas lembranças. Foi então que Mia decidiu que nunca mais ia amar. 
Agora, cansado do mundo e saudoso de casa, Sam regressa à ilha com um único objectivo: reconquistar o amor da sua juventude. Mas o que encontra já não é uma rapariga apaixonada. É uma mulher adulta, independente e magoada. E apesar da química entre eles continuar a ser verdadeira, Mia recusa-se a aceitar que ainda exista amor no seu coração. 
Mas a Ilha das Três Irmãs tem tanto de belo como de sombrio. E para desfazer uma terrível maldição com vários séculos, Mia vai precisar da ajuda de Sam, e aprender que, por vezes, só o amor pode fazer frente às trevas.

Sem comentários:

Enviar um comentário